Outsource PSD To HTML Coding And Hire Front End Developers

Entrega nos prazos combinados..eu recorto em HTML, CSS e JQuery….e te envio tudo nos prazos combinados!

frontend coding: codificação de templates e temasPois é, mas muitas vezes a sua borda arredondada fora do grid, que às vezes nem existe, não colaborou na implementação, PSD totalmente desorganizado de forma não semântica atrapalhou corte”. A maioria dos designers atuais vem do Design Gráfico, que é mais voltado para impressos, não muito digital. Desde início dos anos 2000, agências de comunicação e empresas começam a ver a real necessidade de ter marca e atuação no mundo digital, que cresce cada vez mais e em um ritmo acelerado.

Front-End, na mente de muitos, é cara que Corta PSD”, que faz HTML , CSS e JavaScript , cara que vai construir layout que designer desenvolveu. Eu sempre achei isso muito errado. HTML e CSS não são linguagens de programação, mas como Front-End developer trabalha com códigos ele acaba escrevendo algumas linhas de código em Ruby, PHP, C++, entre outras. Pra mim, se foco for somente esse, isso é um erro.

Em toda minha carreira de designer os projetos que não deram certo, bem ou mal executados, foram os projetos nos quais os desenvolvedor Front-End não tinha conhecimento de design. Eles acreditavam que processo de construção do Front-End era separado do processo de pensar e fazer design. Na contrapartida, os melhores projetos nos quais já trabalhei foram aqueles em que desenvolvedor Front-End conhecia e pensava que sua parte está mais para design do que para Back-End ou Server Side.

Parte deste problema são as agências, que chamam as equipes de designers e redatores de criativos e front-ends de desenvolvedores, e essa divisão já é início do problema, pois os designers acabam por se manter no lado criativo” que não envolve código, e os desenvolvedores Front-end na parte de implementação que não envolve criatividade”, que é muito errado. No próprio mercado de Belo Horizonte já trabalhei com Front-Ends até mais criativos do que eu, que de maneira alguma é ruim. TRIO de criação -Redator, designer e front-end – formam uma super equipe que é capaz de deixar projeto mais simples melhor projeto possível.

When you liked this short article as well as you desire to receive more info concerning Front-end freelancer (recorte .psd para html + css … generously check out our internet site.

Published
Categorized as Journal